Ha um frase bastante conhecida que diz que os olhos são a janela da alma (a ultima utilização famosa desta expressão, se bem me lembro, foi no brilhante filme de João Jardim).
Eu concordo plenamente com esta expressão. Os olhos são efetivamente a janela da alma, permitindo a troca de luzes e imagens entre a alma e o externo. Não há mais revelador do estado de espírito (ou, o aspecto momentâneo da alma) do que um olhar. E é inegável o impacto na nossa personalidade (o aspecto mutante e evolutivo da alma) das imagens, momentos, que presenciamos, vemos através de nossas lentes para o mundo.
Esse blog é o história da minha janela. Essa janela é translúcida, só permite a visualização do exterior.
Mas deixemos a retórica por aqui, não é meu objetivo (e tampouco algo em que eu seja bom), e vamos as fotos. Vou colocar um pequeno texto em cada foto, com o local (quando eu lembrar) e minhas percepções, sentimentos, teorias que as fotos inspiraram (quando houver).
Espero que agrade!
FANTASTICO Wig!!
ReplyDeleteFotos incríveis e sentimentos comoventes....é possível fazer uma pausa da realidade e ver que ainda é possível ter uma visão romântica do que vivemos e chamamos que dia dia.
Você é demais!!
beijos, se cuide**