Sunday, August 9, 2009

Rio de Janeiro, Fev09


Apesar de morar em Sampa e gostar bastante da cidade devo admitir que sou apaixonado pelo Rio. Alem da beleza natural e das maravilhosas praias há muito mais no Rio que me fascina. Acho que as pessoas são mais abertas, mais leves, e a cidade (ou melhor, parte dela) é mais convidativa a uma vida na cidade, não dentro de carros passando pela cidade.

Essa foto eu tirei em um belo fim de tarde, da casa de um grande amigo, no Leblon. Nela a beleza natural e a praia do Rio se misturam com os grandes prédios da metrópole que é, ainda assim mantendo a harmonia e beleza da cidade.

Não sou eu, com minha parca habilidade descritiva, que vou discorrer sobre as belezas do Rio, quando tantos outros já discorreram e cantaram muito melhor, mas uma coisa é certa: ainda moro no Rio!

3 comments:

  1. As cores estao incriveis!!! Adorei a foto e o blog!

    O rio de janeiro eh incrivel para qualquer um.... sou baiano.... e tenho que admitir.....

    Agora dizer que a casa nao eh sua eh sacanagem... vc fica tanto tempo quanto eu lah! hahahhaha

    ReplyDelete
  2. Tks meu caro! hahaah to com saudades dessa minha segunda casa no leblon hahah

    ReplyDelete
  3. Para completar o trio, posso falar como bom mineiro que a cidade do Rio chega a ser intrigante, porque ela consegue nos conectar com natureza bela, boemia, gastronomia e claro uma tranquilidade(subjetiva) como essa da foto!
    Wig, preciso visitar você nessa sua segunda casa, sera que Tuca vai estar la?

    ReplyDelete